terça-feira, 28 de julho de 2009

Reflexões

Senhor de meu destino,
Às vezes me ponho a racionalizar sobre mim mesma. Tento entender como minha dependência por Ti se tornou tão intensa. E, quanto mais penso, mais minha mente gira, numa espiral em que sua posse é a única coisa que consigo ver, num embaralhado de idéias, luzes e cores, que nada têm de lógico ou racional. É algo primitivo, uma necessidade, tão básica como respirar pra estar viva.
Não é um caminho de flores este que escolhi. É de tropeços, de pedras pontiagudas que me cortam os pés, de espinhos que me arranham a pele, árido e difícil de ser trilhado. Sigo, atrás de Ti, embora nem sempre possa vê-lo à minha frente, sei que meu Senhor ali está, ao fim de cada trecho, avaliando meus progressos, recriminando meus erros, expurgando minhas falhas. Cada ferida aberta pelos tombos do caminho, são a prova evidente e inegável do quanto sou imperfeita e do quanto necessito dos Teus cuidados para cicatrizar. Eu sei, no entanto, que poucos serão os remédios doces e indolores. Sei que, por merecimento meu, muitos serão amargos e dolorosos, aplicados sem piedade por meu Senhor, visando minha cura e superação.
De todas as minhas confusões, delírios e inseguranças, uma única certeza:
A TI, MEU DONO E SENHOR ABSOLUTO, PERTENÇO COMPLETAMENTE!
tua, de corpo e alma,
{aimée}DOM

Nenhum comentário: