quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sinto em meu corpo

Sinto em meu corpo sua língua.
Que me arde como se fosse um chicote de fogo.
E mesmo que eu não queira me induza jogar o seu jogo.
Me entorpece os sentidos, abafa-me os gemidos até provocar o meu gozo.
Que poder é esse? Que sedução devassa, é essa que sinto sempre que você me abraça?
Só de lhe ver me arrepiaa pele, em choques térmicos.
E me rendo pacífica aos seus desejos hipotéticos.
Me excita e me choca a sua ousadia.
Mas sempre mais e mais, como num crescendo, embarco na sua fantasia.
E quando entregue aos nossos devaneios sentindo em meu corpo os seus meneios, nada mais importa.
Abrimos do desejo as portas, simplesmente porque você é meu homem e eu... sou sua mulher...
(A.V.)

Um comentário:

Phoenix sub disse...

Ai q delícia !!!!!!!!!!
Essa é a essência da mulher q sabe ser fêmea. E ser fêmea, independe de sua condição ou status fetichista !
Vc é maravilhosa.
Babo por vc.
Beijos